sábado, 22 de agosto de 2015

CONSPIRANDO 01 - Jesus, um quebra-cabeças a ser montado! (parte 1)


Saudações a todos !

Aqui prometemos e cumprimos! É com muita satisfação que iniciamos hoje, as publicações, de nossa mais nova coluna, Conspirando, trará a vocês amigos leitores, uma leitura interessante de caráter contestador e informativo. É uma forma diferenciada de lidar com questões e acontecimentos da humanidade, de maneira mais racional e desmistificada. Esperamos que gostem e deixem registradas suas impressões por aqui! Boa leitura !  


Salve leitores e amigos do blog, primeiramente gostaria de agradecer a confiança e o convite do mentor deste blog por oferecer o espaço deste canal para abordar assuntos que gosto e que me considero mais que um pesquisador, um curioso nato.
O assunto principal por quem este locutor é apaixonado é a história de Jesus Cristo, mas não a história que a “SANTA” Bíblia nos conta, ou aquela contada pelos formadores e posteriores Dirigentes das Instituições Religiosas que constituíram em seu nome, verdeiros reinos, para que o povo servisse de massa de manobra, assim servindo seus interesses escusos, petrificando verdades em nossa sociedade ao longo da história humana.

Esta coluna falará sobre toda conspiração acerca da história do filho do Homem. Como foi sua vida? Será que foi casado? Quais os motivos e intenções para todas as guerras travadas em seu nome ? Qual a ligação de sua história com o surgimento das conhecidas fraternidades secretas que até hoje protegem segredos e narrativas espetaculares acerca da história humana?
E principalmente a manipulação de informações sobre a história do ser ESPETACULAR que foi e, é Jesus Cristo, quando historicamente, repito leitores, HISTORICAMENTE, Jesus foi considerado Divino e como a “SANTA” Bíblia foi construída se transformou em um "Livro Sagrado", concebido e consagrado por Deus? Foram inseridos todos os textos disponíveis por aqueles que testemunharam e posteriormente registraram a passagem dele na terra, o que conhecemos por evangelhos no livro sagrado?

Os textos deste espaço, têm como o interesse não só desvendar algumas “verdades” petrificadas, mas fazer com que o leitor questione, e sim discorde ou concorde com os argumentos deste que vos escreve para que possamos “resenhar” sobre os temas que iremos abordar, à fim de enriquecermos a troca de ideias, e claro, neste processo, indicaremos leituras sobre os temas. E porque não receber indicações de boa leituras?

Inicialmente é isso amigos o espaço acima de tudo é democrático e aceitará qualquer tipo de opinião, portanto aguardem o primeiro post com a primeira resenha, até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário